sábado, 7 de julho de 2018

Palestra: O Fabuloso Legado dos Cavaleiros de Cristo - Loja São Paulo - 16/06/2018

Foi com imensa alegria que no dia 16 de junho de 2018, eu apresentei a minha palestra "O Fabuloso Legado dos Cavaleiros de Cristo", na Loja R+C São Paulo, aqui em São Paulo, Capital, à Rua Borges Lagoa, 1345, Vila Clementino, às 17h.

Mais uma vez, voltei a esta Loja para uma troca de conhecimentos e pesquisas e muito carinho em uma tarde e noite bem fria, o que deve ter espantado algumas pessoas. Mesmo assim, por volta de 50 pessoas estiveram lá e pudemos passar momentos muito agradáveis.

Minha noiva Kelly e eu fomos extremamente bem recebidos pelo Coordenador de Palestras, o Mestre Emérito da Loja, Frater Ary Sbrana. Ao final da palestra, o Frater Estevão, atual Mestre da Loja neste ano, me presenteou com um livro e um certificado de agradecimento.

Muito obrigado por mais esta oportunidade de compartilhar!
Grande abraço no coração de todos.

Robson Gimenes, Prof.

Frater Ary













Frater Estevão e eu

Kelly e eu


Nenhum comentário:

6º Ano A/C 2023 - Trabalho do Livro "O pequeno príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry

  Pessoal: Faremos um mapa mental como trabalho do livro "O pequeno príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry. Usar LETRA LEGÍVEL. Po...