segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Agradecimento aos amigos



Queridos amigos: 
quero agradecer pelas dezenas de curtidas e comentários da minha postagem de 21/9 (no Facebook), por ocasião dos sete meses da partida de minha amada esposa Karine Gimenes. Isto é muito significativo para mim e para ela. Mostra o carinho de nossos amigos em momento tão difícil. Para quem não sabe, minha esposa sofreu demais nos últimos meses de sua existência. As dores eram contínuas e já não mais andava, nem conseguia se alimentar sozinha, tampouco conseguia dormir. Suas distrações eram a tv e o Facebook. Foi também por aqui que eu comuniquei vocês sobre o dia mais triste de minha vida: quando ela voltou para a Casa do Pai!
Portanto, o Facebook fez e continuará a fazer parte de nossas vidas... por um tempo. A única mulher que me amou nesta vida... na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, não merece menos. No primeiro ano farei uma pequena homenagem a cada dia 21... depois as areias do tempo irão me dizer. Um dia, quem sabe, eu até venha contar a nossa história... uma ideia, se houver alguém interessado em saber.
Um excelente dia a todos!
Uma bela Primavera!
Agradeço a todos mais uma vez 
e deixo um grande abraço de panda 
no coração de cada um de vocês.

Sete meses sem minha amada esposa


Minha Nina partiu!

Há uma semana, em 17 de maio, por volta das 11h da manhã, "A Luz de Minha Casa" se apagou de um modo inesperado. Um dia brinc...