quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Formatura do Colégio Papa Mike 2017

Na noite de 13 de dezembro de 2017, no Centro de Formação de Professores de Osasco, nós celebramos a Formatura (Colação de Grau e Baile) do Colégio Papa Mike, das duas séries terminais, a do 9º Ano e a da 3ª Série do Médio (por volta de 40 alunos... havia mais, porém não quiseram participar!).
Na mesa solene estavam o Mantenedor do Colégio, Dr. Marcos Roberto Gomes, a diretora pedagógica, Pedag. Andréia Cristiane Gomes, o coordenador pedagógico, Prof.-M. José Augusto Ribeiro, o Paraninfo do 9º Ano, Prof. Marcos Rapado, e o Paraninfo da 3ª Série do Médio, eu, Prof. Robson Gimenes. A Profa. Bruna Silva foi a nossa Mestra de Cerimônia.
Homenageados foram os seguintes docentes: Prof. Natan P. Fernandes (pelo 9º Ano), Prof. Camilo Funchal (pela 3ª Série do Médio - na ocasião, representado pela Prof. Loredane Tardin) e Prof. Cristina Araújo (pelo colégio e por ser a Decana da Escola).
Efetuamos a Colação de Grau com a retrospectiva (fotos e vídeo) das turmas, discursos dos membros da mesa e dos paraninfos, entrega dos canudos (simbólicos) e festa (baile e buffet).
Fui acompanhado de minha noiva, Kelly Silva.
Momentos mágicos e de muita emoção!!! Alguns alunos acompanhei por toda a vida escolar!!! E foi uma grande honra!!!
Parabéns a todos e muito sucesso! Vocês merecem! São muito queridos!!! 🎉🎓🎉

Robson Gimenes, Prof.
Paraninfo da 3ª Série do Médio 2017
Coordenador da 3ª Série do Médio 2017
Professor de Português, Inglês, Espanhol, Literatura e Redação da 3ª Série do Médio 2017
























6º Ano A/C 2023 - Trabalho do Livro "O pequeno príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry

  Pessoal: Faremos um mapa mental como trabalho do livro "O pequeno príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry. Usar LETRA LEGÍVEL. Po...