segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Pequena reflexão sobre um símbolo


Muitos usaram apenas pela modinha.
Alguns pela massificação da mídia.
Outros souberam dar o devido valor
porque viveram a situação
e ficaram imersos na dura realidade...
passando pelo drama
ou acompanhando quem o viveu!
Ah, e os covardes?
Fugiram e deixaram pessoas queridas
na mão e sozinhas,
perdidas a sua própria sorte.
Quanto sentimento por trás de um símbolo!
(Robson Gimenes)


Nenhum comentário:

Festa Junina - Colégio Objetivo Vila Mercês - 2026

  Ontem, dia 13 de junho de 2026, realizou-se no Colégio Objetivo Vila Mercês, a sua primeira Festa Junina. Muitos alunos, seus familiares e...