sábado, 12 de agosto de 2017

A droga da obediência, de Pedro Bandeira

Neste bimestre, os alunos do 6º e do 7º Anos lerão o clássico da literatura infanto-juvenil "A Droga da Obediência", do grande Pedro Bandeira. É a história de um grupo de jovens da cidade de São Paulo que se envolvem em um intrigante mistério de alunos que estão desaparecendo de várias escolas paulistanas. Os KARAS (Miguel, Calú, Crânio, Magrí e Chumbinho) em sua primeira missão! Vamos ler e entrar nesta aventura!!!
Prof. Robson Gimenes

Nenhum comentário:

Festa Junina - Colégio Objetivo Vila Mercês - 2026

  Ontem, dia 13 de junho de 2026, realizou-se no Colégio Objetivo Vila Mercês, a sua primeira Festa Junina. Muitos alunos, seus familiares e...