sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal 2011


Meus Amigos:
saudações natalinas!!!

Mais uma vez nos encontramos em uma Noite de Natal, que segundo a tradição, é o Nascimento de Jesus. Por extensão, o nascimento de todos nós. Que consigamos (re)nascer neste novo período. Um período cheio de Amor e Paz.

Então, desejamos a você e sua família os maiores e mais sinceros votos de um Natal muito feliz e um Ano Novo de 2012 muito próspero!!!

Que as bênçãos do Cósmico recaiam sobre você e sua família e que no próximo ano possamos de uma maneira ou outra estar mais próximos.

Sincero e fraternal abraço de Robson e Karine Gimenes.

----------------------------------
Robson Gimenes, Prof.



Nenhum comentário:

Festa Junina - Colégio Objetivo Vila Mercês - 2026

  Ontem, dia 13 de junho de 2026, realizou-se no Colégio Objetivo Vila Mercês, a sua primeira Festa Junina. Muitos alunos, seus familiares e...